VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Coordenador (a) Suprimentos. Atuação presencial na cidade de Campinas/SP.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito MANDIC de ser: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência. NOSSO PROPÓSITO É TRANSFORMAR VIDAS E PROMOVER SAÚDE. #VemserMandic! SOBRE A VAGA Coordenar e ser responsável por todo o processo, operação, definição da estratégia de compras, gestão de equipes e desenvolvimento pertinentes à área de suprimentos, vivência em compras diretas/indiretas/facilities e administração de estoques, desenvolve projetos com foco estratégico visando saving, persegue a melhoria de produtos/materiais/serviços visando qualidade, avalia preços/prazos, provê sinergia operacional, realiza a gestão da base de fornecedores nos âmbitos de competitividade comercial, robustez técnica, ganho em escala e mitigação de risco, conhece todo o processo logístico/cadeia de suprimentos, ponto focal para toda a operação de compras e estoque eficaz da empresa, desenvolve e administra políticas de compra e abastecimento, identificando novas oportunidades e visando a melhoria contínua dentre outras atividades pertinentes à sua posição.
RESPONSABILIDADES Desenvolve projetos estratégicos visando saving, competitividade e gestão do risco, analisa, cria e administra a modelagem de compras/estoque em cenários de médio e longo prazo, persegue a melhoria contínua, cria, otimiza e avalia processos e procedimentos operacionais da área visando a qualidade total e as necessidades de seus clientes;Orientar a equipe de compras nas negociações, fechamento de pedidos, análise de produtos/materiais, parcerias com fornecedores, padronização geral e aprovação de mérito de todo o processo centralizado de compras da empresa;Orienta a equipe do almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio, estocagem e identificação correta a fim de manter a integridade, características e condições de uso dos produtos;Coordena as prioridades/adversidades/conflitos com foco na implementação do strategic sourcing na empresa, gestão do risco em compras (blindagem contratual, estoque de segurança, probabilidade x impacto);Analisa as variações financeiras visando o planejamento estratégico e propõe melhorias no modelo/processo; Avalia a negociação/administração de contratos (renovação, distrato, reajuste e risco) elaborando planos de ação;Apoia no levantamento das informações enviadas para a auditoria interna e externa;Orientar o almoxarife sobre a disposição das mercadorias estocadas, facilitar sua identificação, localização e manuseio, por linha e produto, bem como acompanhar o inventário usual visando a sinergia operacional;Acompanhar as operações de compras e controle de estoque visando garantir idoneidade e legitimidade destes processos chaves.QUALIFICAÇÕES: Graduação: Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Economia ou Engenharia;
Pós Graduação: Gestão Estratégica Em Compras e Pós Graduação, MBA;
Acima de 5 anos em compras e experiência em gestão de equipes;
Pacote Office avançado, Totvs, Conhecimento ferramenta Power BI.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível);Assistência Médica Unimed (Sem coparticipação);Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade);Day off aniversário;TotalPass;Convênio Farmácia;Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;Seguro de Vida;GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
#J-18808-Ljbffr