Coordenador (A) Técnico (A) Auditoria | Enfermeiro (A)

Detalhes da Vaga

No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai: · Coordenar o filtrar de informações relevantes para a aplicação das normas da ANS e do contrato aplicado.· Avaliar e sinalizar casos de pré-existência para doenças prévias e fraudes.· Foco no cliente.· Interação com as demais áreas, suporte técnico, apoio a equipe de gestão de riscos, elaboração de pareceres se necessário.· Contatar equipe técnica para dirimir divergências técnico-assistenciais, contatar pareceristas para resolução dos casos quando necessário.· Transitar em diversos programas e sistemas digitais, comprometimento com o cumprimento de processos e regras.· Assegurar análise da documentação que subsidia a solicitação requerida.· Identificar se a documentação apresentada contempla os dados do profissional responsável pela indicação do procedimento e/ou pela realização do mesmo e se é suficiente para a sequência da rotina de análise e, em não sendo, manter contato com os emitentes dos documentos para a obtenção dos dados complementares e/ou sobre as indicações apontadas pelo sistema.· Recorrer à assessoria médica disponível, gerência ou especialistas, quando necessários esclarecimentos adicionais para a interpretação dos documentos recepcionados.· Coordenar a equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.· Controle dos SLAs e monitoramento contínuo dos indicadores da área.· Feedbacks com equipe direta.· Duplo check técnico nas autorizações, procedimentos.· Analisar e identificar nos indicadores da área possíveis oportunidades de atuação para melhorias.· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.Para isso, você precisa: . Graduação completa em Enfermagem· Diferencial Pós-graduação em auditoria· Experiência em Junta Médica e Odontológica, consensos técnicos, segunda opinião, contas médicas, autorizações e auditoria.· Sólidos conhecimentos em Tabelas AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, conceitos e processos de Autorização, Regulação e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em pareceres técnicos, RNs ANS.· Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação e aplicação de contratos, Conceito e processos de liberação de guias (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas ANS e Defesa do Consumidor.· Conhecimento de tabela AMB x TUSS e fluxo de autorizações prévias, termos médicos hospitalares e da área da saúde de forma geral.· Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.Jornada de trabalho e carga horária:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, com escala híbrida (2x por semana presencialmente, em Alphaville – Barueri.)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Fiscal

Input e análise de documentos Fiscais (Entradas, Saídas e Serviços prestados/tomados); Conhecimentos em Retenções Federais (IRRF, CSRF e INSS); Conhecimento ...


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