A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !
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#VemSerSaoJoao /n COMPETÊNCIAS: · Disponibilidade de horários, trabalhos em final de semana e viagens.
· Agilidade na execução de suas tarefas; · Proatividade · Comprometimento com o trabalho; · Trabalho em equipe; · Visão estratégica; · Habilidade em liderança.
· Pacote Office.
· Desejável ter passado experiências com trabalho em Farmácias FORMAÇÃO ACADÊMICA REQUERIDA (MÍNIMO): · Ensino Superior Completo (Administração, Direito, Comércio Exterior, Marketing ou áreas afins); · Desejável MBA/Pós graduação em Marketing.
/n Responsável pela elaboração, planejamento, execução e gestão de todas as atividades relacionadas ao departamento de Trade Marketing da Rede de Farmácias São João.
Isso inclui operações em lojas físicas, plataformas digitais próprias, marketplaces e ações de mídia massiva.
O objetivo principal é aumentar as receitas e maximizar as vendas, além de ativar produtos e marcas na rede, negociar com indústrias, e orientar e monitorar ações em lojas e outras áreas correlatas ao Trade Marketing.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO: Planejamento e Estratégia: Definir e planejar metas de receita mensais para a empresa.
Elaborar e executar o plano de ações e metas de Trade Marketing.
Desenvolver e apresentar o plano estratégico anual de Trade Marketing.
Cumprir o orçamento de receitas e despesas do departamento.
Gestão de Equipe: Liderar, orientar e treinar a equipe do departamento.
Selecionar e integrar novos colaboradores na equipe de Trade Marketing.
Conduzir feedbacks periódicos e realizar treinamentos sobre Trade Marketing para novos colaboradores e filiais.
Parcerias e Negociações: Estabelecer e promover parcerias com indústrias de medicamentos, perfumarias e conveniências.
Apresentar, negociar e formalizar contratos para ações de Trade Marketing.
Execução e Monitoramento: Distribuir metas e acompanhar a execução das ações e metas definidas.
Executar o Tradebook com as ações programadas para o ano corrente.
Garantir a comunicação e coordenação com as lojas para assegurar a implementação adequada das ações de Trade Marketing.
Realizar visitas às lojas para orientar e validar a execução das ações de Trade Marketing.
Análise e Oportunidades: Identificar novas oportunidades de Trade Marketing e gerar receitas adicionais para a empresa.
Monitorar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs) do departamento e apresentar relatórios nas reuniões gerenciais e mensais.