Escolaridade: Mestrado completo e Graduação em Administração.Informática: Conhecimento Intermediário MISSÃO DO CARGO: Coordenar as atividades dos cursos de graduação na modalidade EAD para assegurar a execução das políticas e estratégias propostas, bem como zelar pela sustentabilidade, qualidade, atratividade e imagem do curso perante o público-alvo.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Participar da implantação do Projeto Pedagógico dos cursos de graduação na modalidade EAD em conformidade com as exigências legais e Institucionais.- Coordenar a elaboração dos programas de disciplinas sobre sua responsabilidade.- Coordenar semanas de estudos, ciclos de debates e outras atividades relacionadas aos cursos para promover disseminação de conhecimentos e a plena formação do corpo discente.- Responder por assuntos pertinentes à esfera dos cursos assessorando a Gerencia e Coordenadores de Cursos, por meio de estudos e pareceres, no subsídio de informações necessárias para a tomada de decisões estratégicas.- Garantir excelência no ensino e profissionais qualificados no quadro da Instituição, participando dos processos de avaliação de desempenho do corpo docente dos cursos da graduação EAD.- Mediar os interesses e demandas dos discentes, docentes e da instituição de modo a identificar necessidades e atender às expectativas levantadas de forma coordenada.- Atuar com ética e habilidade em questões limite dos cursos, buscando soluções no âmbito do regimento institucional.- Gerar comprometimento das equipes com os objetivos dos cursos, bem como fazer cumprir as metas estabelecidas pela instituição e os órgãos reguladores.- Incentivar o corpo docente na efetiva participação da comunidade acadêmica, na produção de artigos científicos, e na utilização das ferramentas didático pedagógicas.- Atingir os diversos indicadores qualitativos e quantitativos de desempenho dos cursos para garantir sua sustentabilidade.- Implementar estratégias de atração de novos alunos, para garantir sua viabilidade e qualidade.- Liderar os processos de mudanças na cultura institucional, buscando engajar todos os integrantes da área a fim de direcionar seus esforços para cumprir e alcançar os objetivos traçados.- Cumprir e fazer cumprir os referenciais curriculares nacionais bem como manter-se atualizado quanto ao Estatuto do Centro Universitário e acompanhar as alterações ocorridas na legislação educacional, garantindo o alinhamento dos procedimentos da Instituição às exigências dos órgãos externos.