Coordenador Acadêmico - Administração Ead

Detalhes da Vaga

Escolaridade: Mestrado completo e Graduação em Administração.
Informática: Conhecimento Intermediário   MISSÃO DO CARGO: Coordenar as atividades dos cursos de graduação na modalidade EAD para assegurar a execução das políticas e estratégias propostas, bem como zelar pela sustentabilidade, qualidade, atratividade e imagem do curso perante o público-alvo.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:  - Participar da implantação do Projeto Pedagógico dos cursos de graduação na modalidade EAD em conformidade com as exigências legais e Institucionais.
- Coordenar a elaboração dos programas de disciplinas sobre sua responsabilidade.
- Coordenar semanas de estudos, ciclos de debates e outras atividades relacionadas aos cursos para promover disseminação de conhecimentos e a plena formação do corpo discente.
- Responder por assuntos pertinentes à esfera dos cursos assessorando a Gerencia e Coordenadores de Cursos, por meio de estudos e pareceres, no subsídio de informações necessárias para a tomada de decisões estratégicas.
- Garantir excelência no ensino e profissionais qualificados no quadro da Instituição, participando dos processos de avaliação de desempenho do corpo docente dos cursos da graduação EAD.
- Mediar os interesses e demandas dos discentes, docentes e da instituição de modo a identificar necessidades e atender às expectativas levantadas de forma coordenada.
- Atuar com ética e habilidade em questões limite dos cursos, buscando soluções no âmbito do regimento institucional.
- Gerar comprometimento das equipes com os objetivos dos cursos, bem como fazer cumprir as metas estabelecidas pela instituição e os órgãos reguladores.
- Incentivar o corpo docente na efetiva participação da comunidade acadêmica, na produção de artigos científicos, e na utilização das ferramentas didático pedagógicas.
- Atingir os diversos indicadores qualitativos e quantitativos de desempenho dos cursos para garantir sua sustentabilidade.
- Implementar estratégias de atração de novos alunos, para garantir sua viabilidade e qualidade.
- Liderar os processos de mudanças na cultura institucional, buscando engajar todos os integrantes da área a fim de direcionar seus esforços para cumprir e alcançar os objetivos traçados.
- Cumprir e fazer cumprir os referenciais curriculares nacionais bem como manter-se atualizado quanto ao Estatuto do Centro Universitário e acompanhar as alterações ocorridas na legislação educacional, garantindo o alinhamento dos procedimentos da Instituição às exigências dos órgãos externos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


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**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Analista Administrativo De Vendas

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