Coordenador Administração e Finanças / Tubarão (SC)
Santa Catarina, Brasil
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Requisitos do Perfil:
Formação:
Curso superior completo em Administração, contabilidade ou afins, desejável pós-graduação.
Experiência desejável:
Conhecimentos em rotinas administrativas, conhecimento de processos de inventário, entrada de notas fiscais e prestação de contas.
Conhecimentos técnicos:
Excel Intermediário, SAP Básico, pacote Office intermediário.
Como será seu dia a dia:
O Coordenador será responsável pela área de faturamento e prestação de contas da unidade sob sua responsabilidade, além de controle de fornecedores fixo, documentação legal e contrato de empresas terceiras sob sua gestão.
Acompanhamento de Faturamento, emissão de notas fiscais, prestação de contas de transportes, entrada de notas fiscais de fornecedores fixos, gestão do time terceiro de limpeza, transporte de valores e resíduos, garantir a documentação legal da unidade, acompanhar inventários e processos da unidade, garantir aderência aos normativos da empresa.
#J-18808-Ljbffr