Coordenador Administrativo (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Experiência prévia com ERPs e/ou softwares de gestão financeira;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade se auto gerenciar e realizar tarefas sob supervisão mínima.Responsabilidades e atribuiçõesContas a pagar e receber;Recursos Humanos;Faturamento de produtos e serviços;Fluxos de caixa;Emissão de notas fiscais;Gestão de contas bancárias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Dar suporte às atividades administrativas, com foco na emissão de faturas, garantindo a precisão e a organização dos processos financeiros da empresa. Gerar ...


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