Descrição: Obrigatório: Ensino superior concluído Desejável: Superior em PSICOLOGIA (CONHECIMENTO TEA) e áreas afins; Conhecimento básico/intermediário no Excel (tabela dinâmica, gráficos); Experiência em área/gestão hospitalar; Conhecimento de Ferramentas de qualidade tais como, Fluxograma de processos, 5w2h, Pareto; Curso Six Sigma; Curso Design Thinking; Experiência com liderança e gestão de pessoas. Responsabilidades: Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição, psicomotricista, etc); Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos; Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria; Monitoramento da planilha de salas; Controle de inventário e patrimônio da clinica; Acompanhar execuções de serviços, (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos); Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas; Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de NIPs; Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto; Apresentação de resultados através de indicadores; Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes; Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA; Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição; Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico; Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.
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