Coordenador Administrativo - Al

Coordenador Administrativo - Al
Empresa:

Gpe Consultoria



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atribuições: Controlar e realizar a gestão de resultados financeiros; Conduzir processos de melhorias contínua; Criar processos de gestão da qualidade; Acompanhar os KPI's e realizar análises numéricas para alcance das metas através de ações estratégicas; Fazer gestão de Bkoffice; Conduzir resolução de conflitos; Conhecer gestão de agendas de TEA; Implantar e sugerir melhorias na URA e Menu de Whatsapp; Gestão e desenvolvimento de pessoas; Garantir alinhamentos e relacionamento com as demais áreas; Gestão e controle de reembolsos. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Projetos ou áreas relacionadas; Conhecimento em pacote office Intermediário e sistema integrado; Domínio em ferramentas de gestão, implantação de Projetos e Análise Dados; Habilidade em gestão com pessoas, Gestão administrativa e de indicadores; Experiência com Vendas e Retenção; Atuação com Metodologia COPC e Metodologia Ágil; Habilidade dem administrar setor de Call Center. Salário + benefícios.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Gpe ConsultoriaConsultoria RHRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo - Al
Empresa:

Gpe Consultoria



Função de trabalho:

Administração

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Prospecção ativa de novos leads (Outbound); Realização do primeiro contato com a lista de leads objetivando o agendamento de reuniões e a apresentação do nos...


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Requisitos: - Experiência na função; - Conhecimento em ERP; - Conhecimento em BI; Atividades: - Suporte ao usuário do ERP; - Acompanhamento de equipamento em...


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