Já imaginou fazer parte de uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil?
Essa é a Log!
Com mais de 1 milhão de m² de ABL construídos, marcamos presença em todas as regiões do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos nossos empreendimentos para levar as soluções mais inteligentes ao mercado.
Só em 2022 recebemos o Prêmio Exame Maiores e Melhores, que avalia as 1.000 maiores empresas do Brasil, considerando crescimento, resultados e práticas de impacto ESG; o Prêmio GRI Awards na categoria Melhor Projeto de Ação Social; e o Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual Categoria Companhia Aberta, grupo 2.
Venha fazer parte do nosso movimento.
Visite www.logcp.com.br para saber mais sobre a nossa história.
E lembre-se: se move o mundo, move a Log.
/n Ensino superior completo (Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais); Experiência em gestão de pessoas; Habilidade em estruturação de relatórios e report .
/n Coordenação de Equipe: Supervisionar e liderar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente; Gestão de Processos: Desenvolver, implementar e otimizar processos administrativos para garantir a eficiência operacional.
Estruturar e revisar processos e procedimentos administrativos, com foco em conformidade e melhoria contínua.
Desenvolver relatórios operacionais e coordenar o fechamento mensal com report à gerência.
Controle Orçamentário: Estruturar o orçamento anual da área e colaborar com o gestor para validação e ajustes.
Monitorar e controlar despesas, garantindo que o orçamento seja seguido e otimizado. Gestão DAE MOP e Terceiros: Garantir a gestão e atividades do departamento de apoio ao empregado.
Estruturar toda jornada do colaborador operacional (Admissão, Movimentação, Benefícios, Salário, Rescisão) em conformidade com a leis trabalhista e instrumentos coletivos.
Gerar relatórios mensais para a gestão e apoiar auditorias internas e externas.
Garantir a documentação de terceiros e a conformidade contratual com o Departamento Pessoal (MOP - Obra).
Atendimento a fornecedores e Clientes: Atendimento a Fornecedores e clientes.
Gerenciar a relação com fornecedores e prestar suporte eficiente no atendimento a clientes.
Resolver questões administrativas de forma eficaz e em tempo hábil Gestão de Facilities e Seguros: Coordenar processos de facilities, seguros e mobilidade (ex.
: Uber, Voll).
Gerenciar contas a pagar e outros aspectos financeiros administrativos.
Apoio Financeiro e Indicadores: Acompanhar e analisar relatórios gerenciais da área administrativa financeira. Auxiliar na formulação de metas e objetivos e apoiar no controle de despesas.