Job description
A
Log
está presente no mercado há 15 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.
Somos éticos e justos nas relações;
Criamos as melhores soluções para os nossos clientes;
Operamos com dinamismo e colaboração, incentivando o empreendedorismo;
Buscamos resultados de longevidade;
Valorizamos o time, ele é nosso melhor ativo.
Venha fazer parte da Log, empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!
#VemSerLog
Main responsibilities
Coordenação de Equipe:
Supervisionar e liderar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente;
Gestão de Processos:
Desenvolver, implementar e otimizar processos administrativos para garantir a eficiência operacional. Estruturar e revisar processos e procedimentos administrativos, com foco em conformidade e melhoria contínua. Desenvolver relatórios operacionais e coordenar o fechamento mensal com report à gerência.
Controle Orçamentário:
Estruturar o orçamento anual da área e colaborar com o gestor para validação e ajustes. Monitorar e controlar despesas, garantindo que o orçamento seja seguido e otimizado.
Gestão DAE MOP e Terceiros:
Garantir a gestão e atividades do departamento de apoio ao empregado. Estruturar toda jornada do colaborador operacional (Admissão, Movimentação, Benefícios, Salário, Rescisão) em conformidade com as leis trabalhistas e instrumentos coletivos. Gerar relatórios mensais para a gestão e apoiar auditorias internas e externas. Garantir a documentação de terceiros e a conformidade contratual com o Departamento Pessoal (MOP - Obra).
Atendimento a Fornecedores e Clientes:
Gerenciar a relação com fornecedores e prestar suporte eficiente no atendimento a clientes. Resolver questões administrativas de forma eficaz e em tempo hábil.
Gestão de Facilities e Seguros:
Coordenar processos de facilities, seguros e mobilidade (ex.: Uber, Voll). Gerenciar contas a pagar e outros aspectos financeiros administrativos.
Apoio Financeiro e Indicadores:
Acompanhar e analisar relatórios gerenciais da área administrativa financeira. Auxiliar na formulação de metas e objetivos e apoiar no controle de despesas.
Requirements and skills
Ensino superior completo (Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais);
Experiência em gestão de pessoas;
Habilidade em estruturação de relatórios e
report .
Additional information
Plano de Saúde;
Vale Refeição/Alimentação;
Participação nos Lucros e Resultados;
Programa de incentivo à prática de atividades físicas;
Day off no dia do aniversário.
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