COORDENADOR COMERCIAL
Responsabilidades e atribuições
Contribuir para o crescimento do Maxxi Trainning, por meio de novos negócios, parcerias e treinamentos.
Mapear o mercado, concorrência e elaborar projeções de vendas e relatórios para subsidiar informações a gerência na tomada de decisões e planejamento.
Apoiar a gestão nas negociações e captação de recursos com fabricantes.
Apoiar no desenvolvimento dos conteúdos digitais para formação do aluno.
Realizar a gestão de vagas e validação dos candidatos para o cliente.
Realizar o atendimento ao cliente, entender suas necessidades e implantar as ações de melhoria contínua.
Elaborar e compartilhar com a equipe e superiores relatórios periódicos sobre o desempenho e situação da área, como custos fixos, indicadores de qualidade, evolução de custos e produtos/ serviços, faturamento x budget, entre outros.
Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe, considerando a distribuição e volume de atividades, os pedidos e demandas existentes, características dos clientes, cotações, propostas, eventos e novos produtos/ serviços.
Coordenar as atividades inerentes aos processos de admissão, transferência e demissão de pessoal.
Coordenar a equipe comercial e marketing na execução das ações de atração e retenção de alunos.
Coordenar a equipe comercial e marketing nas ações de divulgação, apoio em aula e relatório pós-aula.
Coordenar a gestão administrativa de todas as ações de treinamento, acompanhando processos fiscais, pagamentos e receitas.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior, desejável pós em marketing ou gestão comercial;
Disponibilidade de horário e para viagens;
Possuir CNH B.
Informações adicionais
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Seguro de Vida;
Carro da empresa;
Reembolso despesas de viagem;
Remuneração Variável;
Previdência Privada após 1 ano de empresa;
Cartão de Natal;
Gympass;
Plantão Psicológico;
Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal;
Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
https://www.grupodpaschoal.com.br/
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