Estabelecer e realizar o monitoramento de metas da equipe. Analisar de indicadores de performance da equipe. Participar de reuniões com gerentes comerciais a fim de atuar para dar mais fluxo ao processo de vendas. Prestar suporte aos gerentes regionais nos processos de vendas. Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível planejado. Colaborar no planejamento e da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes à sua área de atuação. Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação. Atuar no gerenciamento, controle e acompanhamento das atividades sobre a análise dos resultados de vendas e atendimento aos clientes e representantes quanto ao andamento de pedidos de venda. Realizar a gestão da equipe de Administração de Vendas internas, garantir o atendimento aos clientes diretos e indiretos. Garantir os registros das ordens de vendas da empresa no sistema, com os atributos fiscais e financeiros, finanças à regulamentação, políticas corporativas e estratégia da empresa. Garantir o registro e organização de todos os documentos de vendas, atualização de cadastros de clientes. Orientar a equipe de vendas em toda a rotina burocrática do processo comercial. Garantir a padronização de atendimento comercial. Realizar acompanhamento dos resultados de vendas e elaborar relatório de performance e de gestão para subsidiar a tomada de decisão. Monitorar a realização do faturamento previsto. Atuar como ponto focal junto às áreas de suporte e áreas operacionais na resolução de pendências comerciais. Aprimorar processos sistêmicos que garantam as premissas estabelecidas pela empresa. Fornecer ferramentas ao time comercial para acompanhamento e gestão da carteira. Monitorar os indicadores da área. Aprovação de pedidos pré-definidos com base na política através de alçadas de aprovação. Aprimorar processos da área.