Coordenador Administrativo E Facilities

Coordenador Administrativo E Facilities
Empresa:

Seguros Sura



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

.Sobre o nosso mundo SURA:Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.História:Fundada há 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade as pessoas e empresas, através do talento humano, do financiamento e da gestão de tendências e riscos.Nossos princípios:· Respeito· Responsabilidade· Transparência· EquidadePor que SURA?Confira a resposta de quem trabalha aqui: https://drive.Google.Com/file/d/1QkUIZo_ASTpUU_ifqkyrXdm__mFCa5PI/view?usp=sharingComo será seu dia a dia?Garantir que as passagens aéreas sejam emitidas com as melhores tarifas e de acordo com a necessidade dos funcionários, através de comparativo de valores e agilidade na emissão; Controlar as despesas administrativas pagas pelo caixa interno, através de planilhas de prestação de contas entregues mensalmente no financeiro, para assegurar a exatidão do saldo e controle de pequenas despesas; Acompanhar os serviços de correios e malotes, envio de email e impressões de apólices junto a empresa responsável, controlando o estoque e produção dos materiais gráficos dos produtos, garantindo a montagem dos kits e as entregas imediatas dos documentos nas corretoras; Atender as demandas da matriz e filiais em relação a mudança de layout e manutenção das instalações dos escritórios, adequando os espaços de trabalho de acordo com as necessidades das áreas, garantindo um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores; Enquadrar as responsabilidades em conformidade com o sistema de controle interno do reporte financeiro, a fim de mitigar o risco de erro ou fraude no relatório contábil aderentes as exigências da lei Sarbanex-Oxley.Atuar junto as áreas na identificação, avaliação e contratação de prestadores de serviço alinhados com os propósitos Sura, visando otimização de custos/entrega de valor na prestação de serviços e a garantia de que todos os contratos firmados com prestadores de serviço terceiros respeitem as políticas internas; Promover a integração da área Administrativa com seus clientes internos(Legal, FP& A, Contábil, Acessos, etc) possibilitando a compreensão e alinhamento dos valores esperados por estes e os valores entregues no dia-a-dia da área Administrativa


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Seguros Sura



Função de trabalho:

Administração

Administrativo Financeiro

O seu dia a dia será baseado em- Rotinas administrativas em geral;- Lançamentos e controladoria de contas à receber;- Lançamentos e controladoria de contas à...


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