Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na ACIF, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência em funções de liderança financeira e administrativa Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes.
Experiência em excel intermediário, G-Suits, indicadores e OKRs, planejamento estratégico e construção e gestão de peças orçamentárias. Você irá se destacar se: Tem habilidade na gestão de demandas , com capacidade para cumprir prazos e envolver a equipe em calendários e metas pré-estabelecidas.
Trabalha com foco em resultados , com habilidade de delegação e controle de desempenho.
Sua comunicação é assertiva e tem capacidade de alinhar a equipe em torno de objetivos estratégicos.
Possui visão crítica e sistêmica , com capacidade de contribuir para mudanças e melhorias nos processos internos.
/n Realizar a análise contínua do fluxo de caixa e sua comparação com o orçamento previsto, antecipando e prevenindo possíveis gargalos financeiros.
Coordenar os processos de pagamentos, reembolsos e validação de documentações financeiras Acompanhar a execução orçamentária e propor ajustes estratégicos para garantir o cumprimento das metas financeiras previstas.
Liderar as atividades administrativas, abrangendo as áreas de patrimônio, compras e jurídico com foco na eficiência operacional.
Estruturar e otimizar processos internos, minimizando retrabalhos e implementando melhorias contínuas com uma abordagem estratégica.
Elaborar relatórios administrativos e financeiros que apoiem a alta gestão na tomada de decisões.
Coordenar e desenvolver uma equipe por meio de feedbacks contínuos, programas de treinamento e acompanhamento de desempenho.
Criar um ambiente de trabalho colaborativo que incentive a autonomia e a inovação, promovendo o engajamento da equipe.
Acompanhar indicadores de desempenho, identificando e corrigindo desvios, além de implementar ações para garantir o alcance dos objetivos.
Avaliar constantemente os processos operacionais e propor inovações.
Colaborar com o comitê de planejamento estratégico, acompanhando indicadores e OKRs para promover melhorias sistêmicas na entidade.