Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

DOLP Engenharia. #AmorÀVida
O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás: a Dolp Engenharia. Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde; no Tocantins em Palmas; e no Mato Grosso em Cuiabá. Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT.
Nossos Valores Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos. Segurança como um "Hábito" Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida. Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de "Amor a Vida".
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Responsabilidades e atribuições Coordenar as equipes administrativas das unidades, que realizam atividades nas áreas de financeiro, departamento pessoal, compras, infraestrutura, gestão de dormitórios e suprimentos.Supervisionar as atividades diárias das equipes, delegando tarefas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback.Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa em todas as unidades.Gerenciar os recursos materiais e financeiros das unidades, controlando orçamentos e despesas.Implementar e otimizar processos administrativos, visando a eficiência e a redução de custos.Identificar e solucionar problemas administrativos, propondo soluções inovadoras e eficazes.Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados das atividades administrativas.Supervisionar a gestão de infraestrutura das unidades, incluindo manutenção predial, segurança e serviços gerais.Gerenciar os dormitórios das unidades, garantindo a organização, limpeza e o bem-estar dos trabalhadores alojados.Controlar o estoque de suprimentos das unidades, realizando solicitações de compra de materiais e controlando o consumo.Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho nas unidades.Desenvolver e implementar programas de treinamento para as equipes administrativas.Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos.Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa.Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades.Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores.Fazer relatórios de acompanhamento.Formação: Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Conhecimentos: Planejamento e ExecuçãoColaboração MultidisciplinarGestão de RiscosLiderança Inspiradora
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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