Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Sobre o Cargo: Responsável pela administração geral do escritório, incluindo a organização e zeladoria das instalações, Gestão de facilities do escritório, abrangendo as instalações físicas, serviços de suporte, segurança e outros aspectos que garantem um ambiente de trabalho funcional e produtivo; Negociação de Contrato com credores e propostas de redução de custos e melhoria da eficiência e produtividade, assim como a Gestão de contratos de clientes e fornecedores. Interface com jurídico para garantir conformidade a normas legais e regulamentares, políticas e diretrizes internas estabelecidas para a atividade da empresa. Implantação de sistemas jurídicos para otimizar as atividades da equipe, aumentando a eficiência operacional; Atuar com base em visão estratégica e de otimização de recursos, para implementar e criar planos de melhorais; Responsável por cotações e compras de diferentes demandas, como uniformes, equipamentos, material de limpeza, copa, escritório. Cuidar de toda a organização de festas e eventos, bem como, a comunicação do escritório; Se reportar diretamente aos diretores. Qualificações: Habilidade para trabalhar com análise de dados; Liderança, relacionamento interpessoal, comunicação e inteligência emocional. Foco na resolução de problemas e mediação de conflitos; com habilidade em negociação e relacionamento com o cliente. Formação: Formação Administração de empresas, Direito. Especializações em gestão de negócios, gestão executiva será um diferencial Habilidades Requeridas: Boa leitura e escrita, maturidade profissional, comprometimento, pro-atividade, bom relacionamento interpessoal e paixão pela Administração. Habilidades Desejadas: Raciocínio lógico. Comunicação: oratória, redação, negociação, argumentação. Inteligência emocional, Gestão do tempo. Faixa Salarial e Pacote de Compensação: Salário A/C


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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