Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições: •Apoiar as estratégias e políticas administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com o planejamento da JBS; •Coordenar a gestão dos colaboradores da área Administrativa, visando, motivar, desenvolver, engajar e encorajar a equipe, para que todos estejam trabalhando no mesmo sentido, na busca por resultados superiores e cumprimento das normas; •Acompanhar os KPI's dos negócios visando identificar oportunidades de melhoria (redução de custos variáveis e fixos, reposicionamento de preço, volume de vendas, etc); •Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa) em conjunto com os Gerentes Adm dos negócios – Reuniões Prévias de Resultado; •Consolidar apresentação de resultado mensal para a presidência Brasil; •Consolidar orçamento anual da Divisão Novos Negócios conforme cronograma e premissas definidas pelo corporativo JBS; •Consolidar cenários e projeções de resultados (Release e Forecast) para contribuir com a diretoria nas tomadas de decisões estratégicas.
Requisitos e qualificações: •Experiência em gestão de pessoas; •Superior Completo em Administração e afins; •Capacidade analítica para buscar soluções; •Desejável conhecimento avançado em Pacote Office; •Disponibilidade para viagens e mudanças para os negócios; •Alinhado com os valores da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Financeiro / Administrativo

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