Descrição das atividades:- Responsável por coordenar as rotinas administrativas, atendimento e infraestrutura operacional, visando alcançar os resultados planejados e estabelecidos para Unidade Operacional nos limites de despesas previstos em orçamento e em conformidade com as políticas corporativas;- Acompanhar periodicamente o orçamento da Unidade, através da análise do DRE, visando suportar o Gerente da Unidade com informações e o alcance das receitas e despesas estabelecidas para Unidade;- Coordenar as atividades e rotinas financeiras, administrativas, de manutenção, limpeza e infraestrutura, atendendo as normas e políticas corporativas, em conformidade com a legislação vigente, a fim de prestar suporte necessário ao funcionamento da Unidade;- Coordenar a equipe administrativa da Unidade e apoiar as demais equipes (Educacional, Comercial, Secretaria, Biblioteca, Técnicos, Terceirizados e demais);- Atuar como ponto focal na Unidade, promovendo o desdobramento e coordenando a execução de ações corporativas, visando atender as normas e políticas internas, bem como contribuir para o alcance de objetivos organizacionais;- Supervisionar a execução de serviços de empresas terceirizadas através do acompanhamento de rotinas diárias e da gestão de chamados, com o objetivo de obter a execução dos serviços nos padrões estabelecidos em contrato;- Gestão de patrimônio da Unidade, mantendo atualizados os inventários e cuidando para que sejam utilizados com responsabilidade e segurança;- Providenciar materiais e produtos de consumo rotineiro, através do controle de estoque e pedidos de suprimentos objetivando o abastecimento / funcionamento da Unidade;- Coordenar rotinas de recebimento, controle e entrega de documentos legais e fiscais, zelando pelos prazos e cumprimento de procedimentos internos;- Gerir o desempenho da área, através do levantamento de dados e métricas de desempenho, internos e externos (benchmark), criação de dashboards de acompanhamento, elaboração de planos de ação, elaboração de relatórios sobre as iniciativas implementadas, promovendo ajustes e corrigindo desvios, a fim de subsidiar a melhoria continua em relação às ações da área;- Gerir equipe multidisciplinar, direcionamento as ações, acompanhando o desempenho e estimulando a superação de metas, com o objetivo de reconhecer entregas satisfatórias, corrigir o andamento das ações técnicas e comportamentais e maximizar performances;- Garantir o atendimento e responder às demandas de auditorias dos órgãos fiscalizadores, solicitando o levantamento dos dados às áreas sob sua responsabilidade e apresentando-os, conforme requisitado, bem como acompanhando a implementação e a execução das recomendações dos referidos órgãos de auditoria, prevenindo não conformidades e riscos de apontamento;- Buscar a otimização de recursos materiais, através da geração de culturas de consumo sustentável de material de expediente e uso de recursos como energia elétrica, telefonia e água. COORDENADOR ADMINISTRATIVO40 horas1- Assistência médica extensiva a cônjuge e filhos (com participação financeira do funcionário), convênio odontológico, vale-transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio doença, previdência privada, auxílio creche ou babá (para crianças até 5 anos incompletos), auxílio necessidades especiais (para filhos), convênio total pass, seguro de vida e assistência funeral. Além de desconto nos títulos na editora do Senac, bolsa de estudos de 100% nos cursos do Senac RJ e carteira do Sesc RJ permitindo acesso as atividades desenvolvidas nas Unidades com preço diferenciado, extensivos aos cônjuges, filhos, pais e mães. Requisitos: Experiências e qualificações: - Ensino Superior Completo nos cursos Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e áreas afins; - Desejável Pós-graduação na área de Gestão; - Experiência com atendimento a clientes e rotinas administrativas; - Desejável experiência com Gestão de Equipes; - Desejável experiência anterior em Instituição de Ensino; - Conhecimento de Pacote Office (Intermediário), com domínio do Excel; - Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos. * Serão considerados, preferencialmente, os candidatos com domicílio na região da vaga. Local de trabalho: Senac - Unidades Cabo e Rio das Ostras Período de inscrição: De 11/01/2024 a 21/01/2024 Clique aqui para acessar o edital e comunicados do processo seletivo - Assistência médica extensiva a cônjuge e filhos (com participação financeira do funcionário), convênio odontológico, vale-transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio doença, previdência privada, auxílio creche ou babá (para crianças até 5 anos incompletos), auxílio necessidades especiais (para filhos), convênio total pass, seguro de vida e assistência funeral. Além de desconto nos títulos na editora do Senac, bolsa de estudos de 100% nos cursos do Senac RJ e carteira do Sesc RJ permitindo acesso as atividades desenvolvidas nas Unidades com preço diferenciado, extensivos aos cônjuges, filhos, pais e mães.