Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Negócios De Suprimentos

Job descriptionCoordenar as atividades de compras de matérias-primas e inteligência de mercado de suprimentos nacionais e internacionais. Main responsibili...


Desde Unifertil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente De Licitações - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Realização de credenciamento, cadastramento e renovação em órgãos públicos e portais, controle e organização dos documentos da empresa, mant...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Analista Administrativo - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Realizar fluxo de contas a pagar e receber; Operar a conciliação bancária; Acompanhar e executar atividades administrativas e operacionais. ...


Desde Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades: Auxiliar na gestão administrativa do almoxarifado. **Requisitos**: Ensino Médio Completo, conhecimento no Pacote Office. Desejável: experiência ...


Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Coordenador Administrativo

Coordenador Administrativo
Empresa:

Lojas Quero-Quero


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: Catuípe, RS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe! RESPONSABILIDADES: -Analisar e liberar crédito para compras de clientes; -Realizar cobranças; -Abertura e fechamento de caixa; -Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; -Organização de arquivos e documentos da loja; -Controle de notas e fornecedores; -Renegociação de clientes inadimplentes; -Responsável pelo controle da área e liderança da equipe; -Divulgação de produtos; -Acompanhamento de metas; -Fidelização do cliente. QUALIFICAÇÕES: -Identificação com a cultura e valores da empresa; -Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros; -Experiência com liderança e equipes; -Experiência em cobrança; -Experiência em análise e liberação de crédito; Você se destaca se: -Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo
Empresa:

Lojas Quero-Quero


Built at: 2024-09-08T07:27:22.928Z