Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Administrativo Três Lagoas - Ms Aprendiz

Job descriptionQUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plen...


Desde Suzano Sa - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo I

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Secretária Do Lar (Doméstica) - Dourados/Ms.

Vaga: Secretária do Lar (Doméstica)Local de trabalho: Ecoville 1 - Dourados/MSSalário: A combinar + Benefícios;Horário: 13h as 21h (segunda a sábado)Residênc...


Desde Sanis Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Estágio Para Assistente Administrativo E Financeiro

Desafios e Inovação Aguardam Você na Alfaneo! Se seu coração pulsa por inovação e você está pronto para encarar desafios que revolucionarão o campo da Inteli...


Desde Alfaneo Legal Ai - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionO Grupo conta com mais de 430 colaboradores e investe constantemente em qualificação, buscando inovar em todos os níveis, através da transformação digital, marketing de crescimento e relacionamento.Sua história de sucesso deve-se ao trabalho sério e comprometido junto aos parceiros, colaboradores e clientes, que, no decorrer desta longa jornada, evoluíram com o Grupo Comercial Mariano.Fundado em 1989 por Norival Mariano, o Grupo Comercial Mariano iniciou sua trajetória em uma loja na cidade de Dourados/MS. Com a missão de servir à sociedade e tornar-se referência no segmento, transformou-se progressivamente em uma grande rede de distribuição de lubrificantes e filtros com as Lojas Comercial Mariano.O Grupo Comercial Mariano se destaca como um dos gigantes no setor de distribuição de lubrificantes e filtros. Sua estrutura e know-how, aprimorados ao longo dos 35 anos de história da marca, se apresentam como um diferencial de peso.Com atendimento em 5 estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Pará.Main responsibilitiesPlanejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa de acordo com as normas e políticas da empresa.Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias.Efetuar e acompanhar os pagamentos em geral.Liderar, elaborar e supervisionar as pessoas.Acompanhamento e apresentação das metas e objetivos da área.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Conhecimento com Pacote Office;Experiência na área administrativa;Additional informationRemuneração competitiva com base na experiência;Benefícios adicionais como Plano de saúde, Seguro de vida, Convênio odontológico, Vale alimentação.Possibilidade de crescimento na empresa e de participação em projetos estratégicos;Ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidade de trabalhar em uma das principais empresas do mercado em plena expansão.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:53:18.148Z