Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

Realizar ligações para clientes com contas em atraso e negociar o pagamento de débitos pendentes; Registar demandas em sistema; Manter registros de todas as ...


Desde Saj Serviços Administrativos Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Atendente Administrativo

REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTE COM VENDAS DE PLANOS DE INTERNET AUXILIAR NA COBRANÇA **Requisitos** CONHECIMENTO EM WORD E EXCEL CONHECIMENTO EM NAVEGADORE...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo Rh

**REQUISITOS**: - Ensino superior completo ou cursando(Administração, Processos gerenciais, Recursos Humanos e outros) - Conhecimento em pacote Office - Exc...


Desde Grupo Help Service - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Operações Florestais (Autopropelido)

Job descriptionQUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena...


Desde Suzano - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job description

O Grupo conta com mais de 430 colaboradores e investe constantemente em qualificação, buscando inovar em todos os níveis, através da transformação digital, marketing de crescimento e relacionamento.
Sua história de sucesso deve-se ao trabalho sério e comprometido junto aos parceiros, colaboradores e clientes, que, no decorrer desta longa jornada, evoluíram com o Grupo Comercial Mariano.
Fundado em 1989 por Norival Mariano, o Grupo Comercial Mariano iniciou sua trajetória em uma loja na cidade de Dourados/MS. Com a missão de servir à sociedade e tornar-se referência no segmento, transformou-se progressivamente em uma grande rede de distribuição de lubrificantes e filtros com as Lojas Comercial Mariano.
O Grupo Comercial Mariano se destaca como um dos gigantes no setor de distribuição de lubrificantes e filtros. Sua estrutura e know-how, aprimorados ao longo dos 35 anos de história da marca, se apresentam como um diferencial de peso.
Com atendimento em 5 estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Pará.

Main responsibilities

Planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa de acordo com as normas e políticas da empresa.
Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias.
Efetuar e acompanhar os pagamentos em geral.
Liderar, elaborar e supervisionar as pessoas.
Acompanhamento e apresentação das metas e objetivos da área.

Requirements and skills

Ensino Superior Completo em Administração de empresas ou áreas afins;
Conhecimento com Pacote Office;
Experiência na área de administrativo;

Additional information

Remuneração competitiva com base na experiência;
Benefícios adicionais como Plano de saúde, Seguro de vida, Convênio odontológico, Vale alimentação;
Possibilidade de crescimento na empresa e de participação em projetos estratégicos;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade de trabalhar em uma das principais empresas do mercado em plena expansão.
Salário competitivo com o mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:59:35.959Z