Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Venda Indireta | Ilhéus

O que faz a gente ser Super? Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da...


Supergasbras - Bahia

Publicado 3 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Companhia de seguros admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Pituba). Apoiar na análise e interpretação de dados comerciais. Acompanhar e ajuda...


Companhia De Seguros - Bahia

Publicado 3 days ago

Operador Administrativo (Gbarbosa) - Camaçari/Ba

**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, ex...


Cencosud Brasil - Bahia

Publicado 3 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Camaçari. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores terce...


Industria De Dispositivos Médicos - Bahia

Publicado 3 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Descrição:Graduação em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;Conhecimento intermediário em Excel;Ter vivência em processos administrativos, como:recursos humanos,compras,faturamento,fiscal,entre outros;Ter experiência com gestão de equipes.Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;Apoiar as áreas de operações em ações que envolvem suporte dos times administrativos, realizando a interface com as equipes para assegurar o atendimento às demandas existentes;Alinhar as necessidades administrativas com as áreas de operações, estabelecendo relações de parceria em busca de equalizar o atendimento dos padrões e diretrizes organizacionais com os objetivos da unidade;Atuar na contenção de situações que impactam diretamente nossos clientes, direcionando as tratativas que envolvem sua equipe e assegurando a implementação de planos para evitar reincidências;Direcionar e acompanhar seus pilares na execução de projetos relacionados aos cinco ativos da organização (pessoas, produtos, infraestrutura, custos e informações), mantendo o alinhamento com as áreas corporativas e tendo em vista os objetivos do negócio;Acompanhar os indicadores estratégicos das áreas administrativas, direcionando ações e implementando planos que assegurem os resultados esperados pela organização;Investir esforços no desenvolvimento das lideranças técnicas das áreas sob sua responsabilidade, através de uma rotina de gestão com objetivo de fortalecer a cultura da organização e o engajamento das equipes;Fortalecer a cultura de desenvolvimento humano, assegurando a efetividade dos programas e ferramentas existentes na Adimax.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:16:45.957Z