Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Administrativo Três Lagoas - Ms Aprendiz

Job descriptionQUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plen...


Desde Suzano Sa - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo I

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Secretária Do Lar (Doméstica) - Dourados/Ms.

Vaga: Secretária do Lar (Doméstica)Local de trabalho: Ecoville 1 - Dourados/MSSalário: A combinar + Benefícios;Horário: 13h as 21h (segunda a sábado)Residênc...


Desde Sanis Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 13 days ago

Estágio Para Assistente Administrativo E Financeiro

Desafios e Inovação Aguardam Você na Alfaneo! Se seu coração pulsa por inovação e você está pronto para encarar desafios que revolucionarão o campo da Inteli...


Desde Alfaneo Legal Ai - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Nível hierárquico:

Coordenador
Lugar de trabalho:

Ivinhema, MS
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES:

Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
Realizar cobranças;
Abertura e fechamento de caixa;
Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;
Organização de arquivos e documentos da loja;
Controle de notas e fornecedores;
Renegociação de clientes inadimplentes;
Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;
Divulgação de produtos;
Acompanhamento de metas;
Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES:

Identificação com a cultura e valores da empresa;
Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
Experiência com liderança e equipes;
Experiência em cobrança;
Experiência em análise e liberação de crédito;
Você se destaca se:

Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:25:30.849Z