Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

Realizar ligações para clientes com contas em atraso e negociar o pagamento de débitos pendentes; Registar demandas em sistema; Manter registros de todas as ...


Desde Saj Serviços Administrativos Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Atendente Administrativo

REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTE COM VENDAS DE PLANOS DE INTERNET AUXILIAR NA COBRANÇA **Requisitos** CONHECIMENTO EM WORD E EXCEL CONHECIMENTO EM NAVEGADORE...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo Rh

**REQUISITOS**: - Ensino superior completo ou cursando(Administração, Processos gerenciais, Recursos Humanos e outros) - Conhecimento em pacote Office - Exc...


Desde Grupo Help Service - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Operações Florestais (Autopropelido)

Job descriptionQUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena...


Desde Suzano - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Ivinhema, MSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralJá pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!RESPONSABILIDADES:Analisar e liberar crédito para compras de clientes;Realizar cobranças;Abertura e fechamento de caixa;Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;Organização de arquivos e documentos da loja;Controle de notas e fornecedores;Renegociação de clientes inadimplentes;Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;Divulgação de produtos;Acompanhamento de metas;Fidelização do cliente.QUALIFICAÇÕES:Identificação com a cultura e valores da empresa;Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;Experiência com liderança e equipes;Experiência em cobrança;Experiência em análise e liberação de crédito;Você se destaca se: Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:24:58.571Z