Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job description• Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição).
• Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
• Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;
• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
• Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
• Monitoramento da planilha de salas;
• Controle de inventário e patrimônio da clinica;
• Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
• Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
• Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip's;
• Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
• Apresentação de resultados através de indicadores;
• Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
• Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
• Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
• Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
• Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.

Main responsibilities• Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição);
• Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
• Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;
• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
• Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
• Monitoramento da planilha de salas;
• Controle de inventário e patrimônio da clinica;
• Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
• Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
• Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip's;
• Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
• Apresentação de resultados através de indicadores;
• Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
• Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
• Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
• Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
• Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.

Requirements and skillsObrigatório: Ensino superior concluído
Desejável: Superior em PSICOLOGIA (CONHECIMENTO TEA) e áreas afins;
Conhecimento básico/intermediário no Excel (tabela dinâmica, gráficos);
Experiência em área/gestão hospitalar;
Conhecimento de Ferramentas de qualidade tais como Fluxograma de processos, 5w2h, Pareto;
Curso Six Sigma;
Curso Design Thinking;
Experiência com liderança e gestão de pessoas.

Additional informationCarga horária: 08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2
Unidade: Av. Cel. Procópio Gomes, 1056 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-422
O que oferecemos? Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Dp

Profissional responsável pelos processos de Departamento Pessoal, sendo responsável por realizar admissões de colaboradores, organização de documentos, folha...


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