Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job description • Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição).• Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;• Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;• Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;• Monitoramento da planilha de salas;• Controle de inventário e patrimônio da clinica;• Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);• Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;• Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip's;• Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;• Apresentação de resultados através de indicadores;• Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;• Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;• Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;• Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;• Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.Main responsibilities • Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição);• Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;• Participar de programa de treinamento, quando convocado, e treinar a equipe;• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;• Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;• Monitoramento da planilha de salas;• Controle de inventário e patrimônio da clinica;• Acompanhar execuções de serviços (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);• Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;• Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de Nip's;• Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;• Apresentação de resultados através de indicadores;• Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;• Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;• Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;• Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;• Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.Requirements and skills Obrigatório:Ensino superior concluídoDesejável:Superior em PSICOLOGIA (CONHECIMENTO TEA) e áreas afins;Conhecimento básico/intermediário no Excel (tabela dinâmica, gráficos);Experiência em área/gestão hospitalar;Conhecimento de Ferramentas de qualidade tais como Fluxograma de processos, 5w2h, Pareto;Curso Six Sigma;Curso Design Thinking;Experiência com liderança e gestão de pessoas.Additional information Carga horária:08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2Unidade:Av.
Cel.
Procópio Gomes, 1056 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-422O que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos).#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Dp

Profissional responsável pelos processos de Departamento Pessoal, sendo responsável por realizar admissões de colaboradores, organização de documentos, folha...


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