Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionRealizar visitas periódicas aos centros clínicos, a fim de avaliar o desempenho das equipes tanto quanto ao atendimento aos beneficiários, quanto aos aspectos físicos gerais da unidade: conservação, organização, arrumação, limpeza, documentação, entre outros, relatando ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências encontradas, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso.
Atuar como negociador em eventuais conflitos profissionais ou pessoais, exigindo habilidade no trato e excelente relacionamento interpessoal, enfatizando o trabalho em equipe, trazendo-lhes informações e atualizações sobre as normas definidas pela empresa.
Elaborar, selecionar e implementar melhorias dos processos de atendimento em consonância com a Gerência Administrativa, auxiliando no desenvolvimento e manutenção de procedimentos e ferramentas que possibilitem a gestão de pessoas, liderança, comunicação, motivação e melhoria da qualidade de vida.
Acompanhar o desenvolvimento e o potencial dos funcionários dos Centros Clínicos, a fim de detectar necessidades de treinamento e desenvolvimento, propondo e indicando os meios adequados à sua execução.
Validar as requisições de materiais e medicamentos, analisando as reais necessidades, evitando assim aumento desnecessário do custo do estoque.
Garantir a padronização dos móveis, utensílios e demais equipamentos, conforme padrão do GNDI.
Colaborar com a Gerência Administrativa em trabalhos e projetos diversos, voltados à área, para a melhoria das ações gerais e diminuição dos custos.
Viabilizar a integração das áreas Administrativa, Médica, Enfermagem e Radiologia, para proporcionar clima organizacional adequado.
Prover o atendimento e esclarecimento das administrativas, fazendo a interface entre a sede e o centro clínico.
Coordenar a montagem ou mudança dos centros clínicos, tanto no planejamento quanto na organização e controle, de modo a atingir os padrões exigidos pela empresa.
Elaborar layout das unidades, planejar e acompanhar a execução das obras.
Relatar ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências que ocorram "fora da rotina" dos Centros Clínicos, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso.
Controlar e atualizar o quadro de uniformes e kit maquiagens dos Supervisores de Centro Clínico e dos Recepcionistas.
Acompanhar os indicadores operacionais dos Centros Clínicos, através de relatórios gerenciais.
Atuar na resolução de eventuais dúvidas apresentadas pelos Supervisores nas visitas realizadas aos Centros Clínicos, buscando a plena resolução das questões discutidas e o esclarecimento imediato dos casos discutidos.
Acompanhar, mensalmente, o KPI de recepção, que refere-se a quantidade de atendimentos que constam em todas as atividades realizadas, com a frequência e tempo.
Garantir o cumprimento da meta dos processos de Workflow das suas unidades.
Garantir as respostas das queixas dentro dos prazos estabelecidos.
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Main responsibilitiesRealizar visitas periódicas aos centros clínicos, a fim de avaliar o desempenho das equipes tanto quanto ao atendimento aos beneficiários, quanto aos aspectos físicos gerais da unidade: conservação, organização, arrumação, limpeza, documentação, entre outros, relatando ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências encontradas, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso.
Atuar como negociador em eventuais conflitos profissionais ou pessoais, exigindo habilidade no trato e excelente relacionamento interpessoal, enfatizando o trabalho em equipe, trazendo-lhes informações e atualizações sobre as normas definidas pela empresa.
Elaborar, selecionar e implementar melhorias dos processos de atendimento em consonância com a Gerência Administrativa, auxiliando no desenvolvimento e manutenção de procedimentos e ferramentas que possibilitem a gestão de pessoas, liderança, comunicação, motivação e melhoria da qualidade de vida.
Acompanhar o desenvolvimento e o potencial dos funcionários dos Centros Clínicos, a fim de detectar necessidades de treinamento e desenvolvimento, propondo e indicando os meios adequados à sua execução.
Validar as requisições de materiais e medicamentos, analisando as reais necessidades, evitando assim aumento desnecessário do custo do estoque.
Garantir a padronização dos móveis, utensílios e demais equipamentos, conforme padrão do GNDI.
Colaborar com a Gerência Administrativa em trabalhos e projetos diversos, voltados à área, para a melhoria das ações gerais e diminuição dos custos.
Viabilizar a integração das áreas Administrativa, Médica, Enfermagem e Radiologia, para proporcionar clima organizacional adequado.
Prover o atendimento e esclarecimento das administrativas, fazendo a interface entre a sede e o centro clínico.
Coordenar a montagem ou mudança dos centros clínicos, tanto no planejamento quanto na organização e controle, de modo a atingir os padrões exigidos pela empresa.
Elaborar layout das unidades, planejar e acompanhar a execução das obras.
Relatar ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências que ocorram "fora da rotina" dos Centros Clínicos, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso.
Controlar e atualizar o quadro de uniformes e kit maquiagens dos Supervisores de Centro Clínico e dos Recepcionistas.
Acompanhar os indicadores operacionais dos Centros Clínicos, através de relatórios gerenciais.
Atuar na resolução de eventuais dúvidas apresentadas pelos Supervisores nas visitas realizadas aos Centros Clínicos, buscando a plena resolução das questões discutidas e o esclarecimento imediato dos casos discutidos.
Acompanhar, mensalmente, o KPI de recepção, que refere-se a quantidade de atendimentos que constam em todas as atividades realizadas, com a frequência e tempo.
Garantir o cumprimento da meta dos processos de Workflow das suas unidades.
Garantir as respostas das queixas dentro dos prazos estabelecidos.
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Requirements and skillsObrigatório: Ensino superior completo
Desejável: Excel avançado: Capacidade de criar e gerenciar planilhas complexas, utilizar fórmulas avançadas e desenvolver macros.
Power BI: Experiência em criação de dashboards e relatórios interativos para análise de dados.
Power Query: Habilidade em manipulação e transformação de dados.
Conhecimento básico em ferramentas de Qualidade.

Additional informationCarga horária: 08h00 às 17h00 - Segunda à Sexta - Escala 5x2
Unidade: Centro Clínico Jundiaí - Rua São Bento, 41 - Centro - Jundiaí (SP)
O que oferecemos? Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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