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Detalhes da Vaga

Atribuições: Controlar e realizar a gestão de resultados financeiros; Conduzir processos de melhorias contínua; Criar processos de gestão da qualidade; Acompanhar os KPI's e realizar análises numéricas para alcance das metas através de ações estratégicas; Fazer gestão de Bkoffice; Conduzir resolução de conflitos; Conhecer gestão de agendas de TEA; Implantar e sugerir melhorias na URA e Menu de Whatsapp; Gestão e desenvolvimento de pessoas; Garantir alinhamentos e relacionamento com as demais áreas; Gestão e controle de reembolsos. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Projetos ou áreas relacionadas; Conhecimento em pacote office Intermediário e sistema integrado; Domínio em ferramentas de gestão, implantação de Projetos e Análise Dados; Habilidade em gestão com pessoas, Gestão administrativa e de indicadores; Experiência com Vendas e Retenção; Atuação com Metodologia COPC e Metodologia Ágil; Habilidade dem administrar setor de Call Center. Salário benefícios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Gpe Consultoria Consultoria RH Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T22:11:53.077Z