Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Executivo

Empresa de designer gráfico admite Assistente Executivo em Campinas. Responsabilidades: Gerenciar o calendário do CEO, coordenar reuniões, chamadas e eventos...


Desde Empregara - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Bilingue

Somos uma empresa que visa atender os requisitos aplicáveis priorizando a segurança e o meio ambiente, trabalhando por Zero defeito em produtos entregues, po...


Desde Gdbr Toyoda Gosei - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Executivo

Empresa de designer gráfico admite Assistente Executivo em Sorocaba. Responsabilidades: Gerenciar o calendário do CEO, coordenar reuniões, chamadas e eventos...


Desde Empregara - São Paulo

Publicado 13 days ago

Admin Support Services

Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de u...


Desde Unitedhealth Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: Panorama, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil? A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro! Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas. Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito. Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco? Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES: Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
Realizar cobranças;
Abertura e fechamento de caixa;
Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;
Organização de arquivos e documentos da loja;
Controle de notas e fornecedores;
Renegociação de clientes inadimplentes;
Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;
Divulgação de produtos;
Acompanhamento de metas;
Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES: Identificação com a cultura e valores da empresa;
Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
Experiência com liderança e equipes;
Experiência em cobrança;
Experiência em análise e liberação de crédito;
Você se destaca se:
Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:58:27.839Z