A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio . Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade. Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n Ensino superior completo; Desejável conhecimento de frota; Conhecimento em Excel intermediário; Facilidade de comunicação; Categoria CNH B Sólido conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais; Capacidade de negociação de cronogramas e prazos; Indicadores Gerencias Ter fácil acesso para atuar em Recife / PE /n Garantir que a filial cumpra com todas ordens contratuais; Desempenhará junto a equipe acompanhamento do processo de compras, fornecedores terceiros, processo de emplacamento, produção de autos e reporte de cronograma. Acompanhamento da escala; Supervisionar os processos de avarias e multas; Identificar oportunidades de melhorias de processos na área de multa, avarias, acompanhamento de contratos e reajuste a vencer, pendencias financeiras; Coordenar equipe administrativa com foco nos prazos exigidos contratualmente de modo a garantir excelência e satisfação no serviço prestado, bem como nos resultados corporativos; Acompanhar e garantir a cobrança junto aos clientes relacionadas a processos de Avarias e Multas; Assegurar e realizar as tratativas com devida antecedência de contratos a vencer, reajustes a vencer e vencidos; Apresentar resultados a Gerencia referente a recuperação de multa, avaria Suporte a Gerencia com relação as tratativas dos contratos, incluindo faturamento, pendencias financeiras e cobranças aos clientes; Fiscalizar o cumprimento dos termos dos contratos de locação de frota; Realizar gestão de vistoria em veículos quando necessário; Coordenar equipes de trabalho e atividades de manutenção e os equipamentos; Controlar as atividades de pátio; Supervisionar equipe de trabalho; Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental; Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área; Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); Contato com o cliente; Gerar relatórios referente ao faturamento do contrato;