Nosso cliente é uma indústria de produtos médico-hospitalares e busca um
profissional para atuar como Coordenador Administrativo, garantindo o bom
relacionamento entre empresa e fornecedores, assim como acompanhando o mercado
para obter o cumprimento de contratos e bons relacionamentos, fortalecendo a
imagem da empresa.
ATIVIDADES:
Executar o orçamento do seu setor;
Participar da elaboração de contratos e controlar contratos de fornecedores;
Alinhar rotinas jurídicas diretamente com a assessoria jurídica, bem como
elaboração de contratos com fornecedores e repassar as orientações/atualizações
aos colaboradores envolvidos;
Prestar apoio para as outras áreas e dar sequência nas necessidades junto da área
administrativa com foco no atendimento das necessidades dos clientes internos e
externos.
Participar de reuniões diversas com a diretoria e consultorias, para alinhamento e
sequências dos projetos/processos com foco em resultado;
Realizar a gestão da área administrativa, bem como equipe, fazendo os alinhamentos
necessários, atualizado informações, disseminando os processos e missão da empresa
entre todos os envolvidos;
acabados, gestão do estoque, aprovações, compras, orientado a equipe e
direcionando-os de acordo com o formato da empresa;
Atender às solicitações da Diretoria como relatórios, contratação, orçamentos,
indicadores de acordo com a necessidade;
Acompanhar novos projetos da empresa bem como reformas institucionais, adequação
da equipe e departamentos, trazendo sugestões dentro da realidade da empresa e
favorecendo o processo de mudança desejado;
Identificar e monitorar riscos bem como analisar probabilidade de ocorrência e
impacto destes para a empresa; Recomendar alternativas para mitigação de riscos,
valorando perdas com o intuito de elaborar plano de prevenção delas;
Administrar Contratos de Transferências de Riscos de acordo com a necessidade;
Gerir tipos de documentos empresariais, seguindo os processos e arquivando os
mesmos em caso de futura fiscalização;
Coordenar a execução de testes de controles internos voltados para administrativo.
Identificar necessidade de novas funções, determinar perfil de funcionários da
área, participando do processo de contratação de acordo com a necessidade da
empresa;
Criar canais de comunicação entre chefia e funcionários, bem como condições
materiais e humanas para o exercício do trabalho favorecendo um ambiente saudável;
Organizar tarefas com a equipe, apoiar em dificuldades com foco em resultado e
agilidade evitando pendências; Monitorar atividades com a equipe, desenhar os
fluxos de trabalho, atualizar as informações via sistema para o Diretor financeiro
analisar;
Gerenciar assiduidade e pontualidade, escalar férias, compensação, folgas e horas
extras, decidir sobre desligamento de funcionários bem como promover treinamento e
reciclagem sempre que necessário;
Avaliar o Empresa importante de funcionário, realocar e sugerir promoção deles, visando o
crescimento interno da empresa; Analisar casos de possíveis conflito de interesse
e avaliar o perfil profissional sob ótica de compliance para contratação e/ou
promoção seguindo as políticas empresariais; Selecionar parceiros e fornecedores
visando melhores condições para a organização;
Avaliar prestadores de serviços e fornecedores, aprovar requisição de materiais e
serviços seguindo normativas empresariais; Requisitar manutenção de instalações e
equipamentos, contratar serviços terceirizados sempre que necessário para
solucionar cada caso;
Administrar estoques de materiais evitando faltas e/ou sobras, bem como
inventariar imobilizados; Atender clientes e/ou fornecedores, identificando suas
necessidades, visando a satisfação do mesmo; Inspecionar condições de atendimento
agilizando o mesmo com foco no resultado;
Orientar cliente e/ou fornecedor, receber reclamações e solucionar problemas da
forma mais ágil e assertiva;
Auxiliar na elaboração das atribuições bem como participar da elaboração de
políticas de controles internos;
Identificar necessidade de ações corretivas e preventivas, revisar políticas,
normativas internas e código de ética e sugerir ajustes sempre que necessário;
Analisar demandas de compliance e da qualidade, monitorar os planos de ações
oriundos de auditorias e corrigir desvios de conduta acompanhando a evolução da
empresa;
Conduzir reuniões e apresentações, participar de reuniões e elaborar material de
treinamento e comunicação, ministrar treinamentos e workshops, desenvolver
campanhas de conscientização, bem como disseminar a cultura de compliance e do
sistema da qualidade (canal de ouvidoria, políticas da empresa) para os
departamentos; Redigir e revisar documentos, registros e instrumentos de regulação
e comunicação dentro dos padrões da empresa.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimento de Pacote Office e ferramentas da internet;
Experiência com Gerência;
Experiência com liderança;
Ter comunicação assertiva;
Demonstrar proatividade e persuasão diariamente;
Demonstrar capacidade de gerenciar conflitos;
Demonstrar pensamento crítico e questionador em sua atuação;
Demonstrar capacidade investigativa de acordo com a necessidade;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em equipe;
Organização;
Disponibilidade para aprender.
BENEFÍCIOS:
Vale alimentação;
Vale transporte;
**Horário**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h
**Local de Trabalho**:
BAIRRO:
Centro
CIDADE:
Itajaí
ESTADO:
Santa Catarina
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
atendimento ao cliente
gerencia
equipe
rotinas administrativas
processos administrativos
liderança
financeiro
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
Entre R$3.500,00 e R$4.000,00 mensal
Outras Características
Formação acadêmica obrigatória Ensino Superior Completo, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimento de Pacote Office e ferramentas da internet;
Experiência com Gerência;
Experiência com liderança;
Ter comunicação assertiva;
Demonstrar proatividade e persuasão diariamente;
Demonstrar capacidade de gerenciar conflitos;
Demonstrar pensamento crítico e questionador em sua atuação;
Demonstrar capacidade investigativa de acordo com a necessidade;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em equipe;
Organização;
Disponibilidade para aprender.