**FINANCEIRO:
Analisa informações financeiras (considerando os objetivos da empresa e a situação financeira) reportando aos diretores; Controla fluxo financeiro (entradas e saídas, movimentação); Provisionamento financeiro (Acompanhar e determinar a situação financeira analisando os resultados atuais em comparação com as previsões); Coordena contas a pagar/receber; Emissão de Relatórios (Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sofisticados sobre a posição financeira e os riscos); Interface com a Contabilidade (apuração de impostos diretos/indiretos, solicitação de documentos etc.
); Interface com gestores do Banco que atende a conta da empresa; Fornece alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o Empresa importante financeiro.
**RH:
Controle de custos referente benefícios; Analisa/Aprova o fechamento da Folha junto aos diretores; Controle e lançamentos de salários; Emite/controla relatórios referente banco de horas, faltas, horas extras.
**SUPRIMENTOS:
Prospecção de novos fornecedores; Avalia e classifica fornecedores existentes; Emite relatórios referente processos de Compras; Desenvolve ações para redução de custos; Elabora relatórios gerenciais de controle e acompanhamento da área.
Formação completa:
Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
Perfil proativo, responsável, comunicação verbal e escrita, atento aos prazos e entregas, olhar crítico e analítico, que saiba gerenciar tempo e tarefas.
Profissional que já tenha atuado como Coordenador (a) Administrativo (a), com experiência comprovada Conhecimentos gerais nos setores:
Financeiro (noções de matemática financeira), Contábil (noções de impostos/tributos), Suprimentos (negociação, prospecção de fornecedores), RH & DP (noções de cálculos trabalhistas).
Habilidade com emissão de relatórios, apresentações em PPT e emissão de planilhas (desejável Excel avançado), facilidade para conduzir reuniões, coordenar e organizar atividades gerais da área.