Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Coordenar processos e pessoas das áreas de Recursos Humanos, Contábil, Fiscal, Financeira relativos à Carteira de Clientes própria ou de outras incorporadoras Responsável pela gestão de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de fluxo de caixa.
Determinação e Persistência com visão de inadimplência nos contratos igual a zero validando, executando e monitorando todos os procedimentos de faturamento e cobrança, ciclo operacional, análise dos contratos, cadastro em sistema e gerenciamento da carteira de inadimplência, buscando a quitação do débito através de cobrança e negociação junto ao devedor
Montar e monitorar o planejamento estratégico de cada membro dos times Financeiro.
Controladoria, Atendimento e Cadastro Conduzir normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração e treinamento da equipe, para garantir que não existam falhas nos atendimentos
Conduzir normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos detrabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração e treinamento da equipe, para garantir que não existam falhas nos atendimentos
Analisar desvios e oportunidades de melhorias com reestruturação e definição de novas políticas de trabalho
Otimizar processos para obter ganhos significativos de receita e diminuição de perdas Elaboração de orçamentos, projeções e estudo de cenários financeiros de médio e logo prazo, buscando o desenvolvimento sustentável do plano econômico-financeiro da instituição e de forma preventiva no que tange a perdas, desvios ou prejuízos à corporação;
Realização de relatórios de fechamento mensais, com todas as informações necessárias para as tomadas de decisões dos sócios, garantindo que a empresa sempre siga o rumo financeiro adequado
Controle de investimentos pessoais do CEO Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.
Experiência em gestão administrativa e financeira.
Experiência em investimentos será um diferencial.
Domínio no pacote office com foco em Excel.
Domínio em HP 12c.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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