Há 15 anos no mercado, a grife Paula Torres investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração. Sua empresa não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora. Com sapatos exclusivos e feitos à mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação. Está em seu DNA manter um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de "atelier", que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto. Atualmente, a Paula Torres busca um(a) Coordenador(a) Administrativo que terá atuação uma atuação essencial para colaborar com o crescimento da empresa. ATIVIDADES Coordenar as atividades dos departamentos de compras, suporte e facilities; Estruturar melhorias dos processos de compras; Responsável pela negociação com fornecedores, com foco em qualidade e redução de custos; Gerir às atividades corretivas as necessidades de manutenção das lojas próprias; Identificar oportunidades de melhoria no suporte de TI e implementar soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente interno. Elaborar e/ou revisar os manuais, políticas internas, entre outros documentos de controle, garantindo que todos os processos internos de sua responsabilidade estejam adequados com as expectativas da empresa; Responsável pelos relatórios mensais de despesas para a diretoria. Administrar e gerir os custos orçamentários da área; Garantir o pleno atendimento para o fiel cumprimento das atividades de operação do negócio. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência na área de Compras/Facilities; Conhecimento de contratos; Conhecimento em suporte de TI; Pacote office Avançado; Conhecimento de gestão de custos OUTRAS INFORMAÇÕES Trabalho 100% presencial na Zona Sul de SP.