Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.Main responsibilitiesAcompanhar a execução orçamentaria e metas atribuídas em planejamento estratégico, tático ou operacional, considerando normas e procedimentos e contribuindo para o bom resultado da instituição;Analisar indicadores, dados e estatísticas, de processos de trabalho sob sua responsabilidade, avaliando desvios e fazendo correções para cumprir metas, prazos e estratégias pré-definidas;Coordenar atividades e trabalhos diversos dentro de sua área de atuação, considerando as normas e políticas, garantindo atendimento de prazo e processos de trabalho pré-estabelecido;Analisar e monitorar contratos diversos e acompanhar pedidos de compras de suprimentos sob sua responsabilidade, observando cláusulas, prazos, entregas e outros, evitando riscos de não conformidade ou prejuízo para instituição;Analisar dados e informações do sistema de gestão da qualidade dos setores de sua responsabilidade, prestando informações e apresentando soluções e melhorias contínuas afim de dar manutenção e certificações.Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando rotinas diárias de trabalho, programação de férias, orientando a equipe e fazendo-a cumprir as diretrizes e políticas institucionais. Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para melhores resultados.Realizar reuniões com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.Gestão dos fornecedores, visando garantir o envio das notas fiscais e documentos atrelados ao setor financeiro, assegurando que os serviços foram prestados conforme contrato e os valores estão de acordo para prosseguimento do pagamento.Avaliar e acompanhar o cronograma de qualquer obra com a equipe, projetando os custos e prazos, enviando relatório do andamento semanalmente à Gerência Administrativa, assegurando a finalização do serviço conforme acordo inicial.Realizar reuniões periódicas com a Gerência Administrativa para apresentação dos resultados dos setores, status dos processos, metas, projetos, entre outros assuntos e atividades requeridas.Requirements and skillsFormação Superior Completa em Administração ou Áreas afins.Pós Graduação / Especialização (Completa ou Cursando).Desejável - Conhecimento em Gestão de Projetos, Contratos, Controladoria e Legislações pertinentes.Diferencial - Vivência nas áreas de Manutenção, Higienização, Rouparia, Controle de Acesso, Copa, Telefonia e Engenharia Clínica.Additional informationLocal: Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Taubaté, Av. Amador Bueno da Veiga, 370 - Jardim Santa Clara, Taubaté - SP, 12062-400.Horário: 08h às 18h - 2ª a 6ª feira.Benefícios:Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoEmpréstimo ConsignadoParcerias:Incentivo à Educação / UniversidadesUnivers - FarmáciasSESCWellhub (Gympass)Auster - Programa de Apoio PsicológicoOBS: Processo seletivo será realizado com candidatos Internos e Externos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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