Coordenador Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.

Main responsibilitiesAcompanhar a execução orçamentária e metas atribuídas em planejamento estratégico, tático ou operacional, considerando normas e procedimentos e contribuindo para o bom resultado da instituição;Analisar indicadores, dados e estatísticas, de processos de trabalho sob sua responsabilidade, avaliando desvios e fazendo correções para cumprir metas, prazos e estratégias pré-definidas;Coordenar atividades e trabalhos diversos dentro de sua área de atuação, considerando as normas, políticas, garantindo atendimento de prazo e processos de trabalho pré-estabelecido;Analisar e monitorar contratos diversos e acompanhar pedidos de compras de suprimentos sob sua responsabilidade, observando cláusulas, prazos, entregas e outros, evitando riscos de não conformidade ou prejuízo para instituição;Analisar dados e informações do sistema de gestão da qualidade dos setores de sua responsabilidade, prestando informações e apresentando soluções e melhorias contínuas a fim de dar manutenção e certificações.Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando rotinas diárias de trabalho, programação de férias, orientando a equipe e fazendo-a cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para melhores resultados.Realizar reuniões com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.Gestão dos fornecedores, visando garantir o envio das notas fiscais e documentos atrelados ao setor financeiro, assegurando que os serviços foram prestados conforme contrato e os valores estão de acordo para prosseguimento do pagamento.Avaliar e acompanhar o cronograma de qualquer obra com a equipe, projetando os custos e prazos, enviando relatório do andamento semanalmente à Gerência Administrativa, assegurando a finalização do serviço conforme acordo inicial.Realizar reuniões periódicas com a Gerência Administrativa para apresentação dos resultados dos setores, status dos processos, metas, projetos, entre outros assuntos e atividades requeridas. Requirements and skillsFormação Superior Completa em Administração ou Áreas afins.Pós Graduação / Especialização (Completa ou Cursando).Desejável - Conhecimento em Gestão de Projetos, Contratos, Controladoria e Legislações pertinentes.Diferencial - Vivência nas áreas de Manutenção, Higienização, Rouparia, Controle de Acesso, Copa, Telefonia e Engenharia Clínica. Additional informationLocal: Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Taubaté, Av.
Amador Bueno da Veiga, 370 - Jardim Santa Clara, Taubaté - SP, 12062-400.Horário: 08h às 18h - 2ª a 6ª feira.Benefícios:Vale Alimentação.Vale Refeição.Vale Transporte.Auxílio Creche.Seguro de Vida em Grupo.Empréstimo Consignado.Parcerias:Incentivo à Educação / Universidades.Univers - Farmácias.SESC.Wellhub (Gympass).Auster - Programa de Apoio Psicológico.OBS: Processo seletivo será realizado com candidatos Internos e Externos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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