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Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS
A Agregar Consultoria em RH é especialista em Recursos Humanos, realizando a ponte entre os melhores profissionais e as empresas certas.
A Agregar atua de forma profissional, engajada e comprometida na obtenção dos melhores resultados, sendo capaz de mergulhar no mundo do cliente para entender a sua demanda e necessidade, apresentando ideias novas, aplicáveis, úteis e sempre zelando pela melhoria contínua, fazendo uso das melhores ferramentas, práticas de RH e levando sempre em consideração o desenvolvimento da empresa e dos profissionais nela inserida.
DESCRITIVO DA VAGA
Coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa: contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, planejamento financeiro, captações, faturamento, aplicações e operações bancárias em geral;
Elaborar os planejamentos financeiros desenvolvendo relatórios para o acompanhamento e fechamento de contas;
Realizar outras atividades que forem direcionadas.
REQUISITOS
Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Vivência em gestão de equipes e elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão - POP;
Domínio em legislação Fiscal e Tributária;
Pós/MBA em Finanças;
Pacote Office avançado;
Ter vivência em atividades voltadas ao Agronegócio;
Disponibilidade de atuar como PJ.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário de R$ 5.000,00 até R$ 9.000,00;
Plano de Saúde;
PPR (Participação dos resultados anual, variável).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:49:53.765Z