Coordenador Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

A EmpresaGrupo mineiro referência em empreendimentos gastronômicos, na região de Belo Horizonte.Descrição da vagaGestão Financeira: Acompanhamento do fluxo de caixa, DRE e orçamento; análise de indicadores financeiros; gestão do processo de fechamento de caixa e conciliação bancária; acompanhamento do processo do Imposto de Renda;Gestão de Pessoal: Gestão da folha de pagamento de 71 colaboradores; acompanhamento de benefícios (VA, VT, plano de saúde, odonto); conferência de folha e rescisões; implementação e acompanhamento de projetos de DP (banco de horas, compensação, assinatura digital de documentos, LGPD);Gestão de Contas a Pagar e Receber: Gestão das contas a receber, incluindo consultorias da Oficina Paraíso; gestão das compras para todo o grupo; acompanhamento de inventários;Gestão Administrativa: Desenvolvimento e otimização de processos administrativos; acompanhamento de indicadores de vendas e ticket médio; suporte à contabilidade externa;Gestão Contábil: realizar a gestão da contabilidade externa;Gestão da Equipe: Liderar e desenvolver a equipe fiscal, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e alta performance;Relacionamento com empresa do grupo: Atender aos stakeholders e entender as necessidades para orientá-los sobre as melhores práticas e estratégicas comerciais.Perfil desejadoGraduação em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou áreas afins;Sólida experiência em contabilidade e gestão financeira em empresas de médio porte, preferencialmente no setor de gastronomia ou bares;Domínio de sistemas ERP (Omie), legislação trabalhista e tributária; conhecimento em rotinas de fechamento contábil;Habilidade para analisar balanços, DRE e identificar inconsistências;Experiência sólida em gestão de equipes;Gestão de equipes, proatividade, organização, capacidade analítica, comunicação eficaz e foco em resultados.Profissional com visão estratégica, que goste de desafios e que esteja disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução;Entendimento das expectativas do sócio, experiência em gestão, respostas rápidas, gerenciamento de pessoas;Senioridade para interagir com liderança, resolver problemas e desafios de forma eficaz, cumprir prazos; Capacidade de assumir riscos, se posicionar, ter autonomia, resolver complexidades e interagir com outras áreas e gestão de conflitos;Liderança, comunicação, proatividade, orientação para resultados, capacidade de negociação, organização, planejamento e gestão do tempo.
Foco em desenvolvimento de pessoas e em inovação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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