Como Coordenador Administrativo Financeiro você será responsável por coordenar equipe e participar das seguintes entregas:• Ser a interface com a contabilidade nesta prestação de serviço garantindo a correta execução de todas as tarefas pertinentes;• Fechar, mensalmente, as despesas dos clientes, conforme contratos firmados, despesas previamente autorizadas pelos responsáveis e regra de rateio;• Gerar mapas mensais de cobrança de CDU (cessão de direito de uso), aluguel mínimo, aluguel complementar, condomínio, FPP (fundo de promoção e propaganda) e Fundo de Reserva, emitir boletos e enviar aos clientes;• No que se refere aos processos de contas a receber, emitir os boletos de locação, sempre observando e levantando possíveis despesas e descontos a serem realizadas, bem como cobranças adicionais a serem inseridas nos mesmos, acompanhando os recebimentos e efetuando cobranças pertinentes referente a inadimplência;• Fazer conciliação mensal sobre recebimentos e elaborar remessas mensais aos empreendedores;• Elaborar orçamento anual de despesas e aluguel, juntamente com liderança direta, além de preparar documentação para apresentações periódicas;• Realizar gestão dos pagamentos através de "Fundo Fixo de Caixa", garantindo seu fechamento mensal, com comprovantes de despesas realizadas;• Atender às demandas relacionadas ao faturamento, tais como datas e valores, sempre com conhecimento e autorização da liderança direta;• Manter gestão sobre contratos de locação e prestação de serviços administrativos e garantir a atualização dos arquivos, tanto físico quanto virtual, dos contratos de clientes e Terceiros administrativos juntamente com a equipe;• Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe;• Fazer a gestão de compras e controle do estoque de materiais de escritório, copa e uniformes com auxílio de assitente;• Conciliar a previsão de pagamentos de fornecedores com os pagamentos realizados e assegurar que as liquidações sejam realizadas via tesouraria;• Dar suporte à setor comercial em todo o processo burocrático de locação, efetuando interface com jurídico após contrato assinado e separando para arquivo documentos e contratos pertinentes, dentre outros processos;• Ser a interface do empreendimento entre a contabilidade e auditoria externa, garantido o correto processo de lançamento de receitas e despesas;• Realizar fluxos de Departamento pessoal junto à contabilidade, garantindo documentos necessários com auxílio de assistente;• Encaminhar mensalmente, documentação pertinente às despesas e receitas à contabilidade para fechemento de processos contábeis e fiscais;• Disponibilizar informações gerenciais relativas a Contas a Receber /Faturamento;• Elaborar e analisar relatórios gerenciais que subsidiarão as tomadas de decisões;• Elaborar e monitorar os indicadores da área.
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