Job description
Junte-se à Nossa Equipe!
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de
Coordenador Administrativo Financeiro
em Betim/MG.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você!!!
Aqui nossa
cultura
reflete como agimos, nossos
valores
definem quem somos e nossos
objetivos
o que alcançaremos!
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time!
Main responsibilities
Coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa, aplicando metodologias que garantam a fácil visualização dos resultados financeiros, cumprimento dos prazos dos pagamentos e recebimentos e atendimento das solicitações dos sócios, clientes e fornecedores, bem como o estabelecimento de processos administrativos com controle de desempenho e resultados;
Analisar o fechamento financeiro das empresas e distribuição dos resultados, conferindo conciliações bancárias, emitindo relatórios complementares, efetuando o fechamento do resultado dos empreendedores, enviando informações mensais aos empreendedores e holding, cumprindo assim agenda mensal de relatórios;
Garantir o correto faturamento dos contratos em seus devidos prazos, monitorando a cobrança de inadimplentes e transferindo ao escritório jurídico, visando coletar os valores não recebidos e com isso melhorando resultados;
Elaborar e acompanhar o orçamento anual do Empreendedor, buscando alternativas para os desvios, de forma a garantir o orçamento;
Elaborar e acompanhar o orçamento anual de FPP e Condomínio;
Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, assim como realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo;
Acompanhar todo o calendário de relatórios, garantindo a entrega nos prazos e validando a veracidade das informações;
Apoiar as inspeções de auditoria externa, dando suporte aos auditores na interface com a assessoria contábil, para esclarecimento de dúvidas;
Realizar a gestão de pessoas de sua equipe, atuando no processo seletivo, controle de frequência, gestão e desenvolvimento da equipe, realizando a gestão de processos sob sua responsabilidade;
Efetuar outras atividades relacionadas à função.
Requirements and skills
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no pacote office;
Perspicácia financeira;
Liderança e Gestão de Pessoas;
Visão estratégica;
Atuação em Shopping Center (Diferencial).
Additional information
? Vale-Refeição;
Vale-Transporte ou Estacionamento;
Assistência Médica;
? Seguro de Vida;
TotalPass;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
Day off de Aniversário.
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