Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEmpresa no segmento de Educação contrata Coordenador Administrativo Financeiro. Sua missão será coordenar as atividades administrativa, financeira, operacional, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.Principais responsabilidades e atividades:Coordenar os processos e as rotinas administrativa, financeira, operacional e a gestão dos recursos organizacionais.Elaborar e validar o orçamento econômico/financeiro anual, juntamente com o Diretor(a).Gerenciar o orçamento, os relatórios financeiros, receitas e despesas, participar do processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças e investimento da escola.Avaliar e controlar mensalmente o desempenho da Unidade em conjunto com o Diretor(a).Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação para garantir o alcance das metas.Coordenar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas e o desempenho.Participar dos comitês e grupos de trabalho da instituição.Responsabilizar-se pela descrição de processos e procedimentos de sua área.Conhecer e comprometer-se com as orientações do documento: Políticas Preventivas de Proteção à Infância da instituição.Envolver-se em atividades de formação continuada na sua área de atuação.Identificar-se com os valores da Educação Salesiana.Requisitos essenciais e obrigatórios:Experiência sênior no cargo de coordenação administrativo/financeiro.Disponibilidade para viagens.Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; pós-graduação nas áreas de finanças e contábeis será um diferencial.Conhecimento em Legislação contábil e financeira de entidades filantrópicas, legislação trabalhista e legislação educacional.Identificar-se com os valores da Educação Salesiana.Competências essenciais para o cargo: Comunicação assertiva, liderança e desenvolvimento de pessoas, visão estratégica, gestão de mudança, resiliência, capacidade de negociação, iniciativa, tomada de decisão e capacidade analítica.Oferecemos salário compatível com o cargo e atividades. Se você atende os requisitos e se identifica com os valores educacionais Salesianos, candidate-se à vaga e agendaremos uma entrevista.
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