Coordenador Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Ciências Contábeis,Economia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 8h30 às 18h30 Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades da posição: Instituição com:   (i) atuação no Planejamento; (ii) Coordenação e Gerenciamento de Projetos de Urbanismo (todos as disciplinas técnicas); (iii) Estruturação de Negócios Imobiliários; (iv) Gerenciamento de Briefing para definição de persona empreendimentos do Licenciamento às obras de infraestrutura e; (v) Empresa de pequeno porte.
  Dentro do nosso plano de expansão, estamos evoluindo no crescimento dos contratos e, temos alguns em andamento de grande relevância para a empresa, aumentando assim a necessidade de reforçarmos e capacitarmos nossas equipes.
Você terá um auxiliar administrativo para apoia-lo em tarefas mais básicas e mecânicas, incluindo a gestão de agendas, viagens, digitações / lançamentos etc.
Ponto importante é que também atendemos a parte administrativa X financeira X contábil de um cliente e temos o plano de aumentar esse tipo de atendimento, mas precisamos estar com equipe capacitada para o mesmo escopo colocado no presente.
Precisamos implementar nossos processos internos, desde os administrativos contratuais como os de gerenciamento de projetos.
Portanto, precisamos de um profissional metódico, organizado e focado, com atenção aos detalhes.
Responsável, comprometido, compromissado e engajado aos nossos princípios e valores, sendo o guardião dos contratos firmados com os clientes.
  Dentre suas atribuições e experiências um profissional que já tenha atuado com o mercado imobiliário e/ou prestação de serviços vinculadas ao mercado imobiliário.
Maturidade profissional com boa formação.
É necessário conhecimento na área contábil para gerir os contadores da empresa, no sentido de enviar os documentos / relatórios gerenciais e quando receber os balancetes e balanços, tenha conhecimento para avaliar, discutir e sugerir as adequações necessárias.
  Nosso atual time de líderes em suas áreas distintas, é composto por profissionais com larga experiência em diversos tipos de projetos de urbanismo e incorporação imobiliária, com atuação em muitos Estados do país, em sua grande parte, projetos com alto nível de complexidade.
Para nossa área administrativa x financeira, buscamos profissionais com o mesmo nível de conhecimento, comprometimento, engajamento e responsabilidade para aplicar e guardar nossos processos.    Você será responsável por liderar as operações administrativas, financeiras da empresa, demandando os movimentos e documentos para a contabilidade, na qual você deverá fiscalizar e conferir os balanços e balancetes.
Você deverá garantir a eficiência e conformidade dos processos internos, além de contribuir para a estratégia financeira alinhada aos objetivos do negócio no mercado imobiliário.
Dentre suas tarefas incluem:    a) Executar as atividades diárias do setor administrativo e financeiro, assegurando a qualidade e eficiência dos processos; b) Revisar o que está em andamento, propor inovações e mudanças, discutir as propostas e aprovar com a Diretoria as políticas e procedimentos financeiros e administrativos e, posteriormente implementá-los ou dar sequência ao que está em operação; c) Preparar e revisar relatórios financeiros mensais, incluindo fluxo de caixa, previsões de receita, e análises de despesas, seja da instituição ou, seja dos clientes que as mesmas responsabilidades estiverem contratadas / atribuídas à empresa; d) Gerenciar as operações contábeis, incluindo faturamento, contas a pagar e a receber, e preparação de orçamentos; e) Assegurar a conformidade com as leis fiscais e regulamentações financeiras; f) Colaborar com a equipe de gestão para definir e monitorar estratégias financeiras; g) Otimizar os processos administrativos para maximizar a eficiência e reduzir custos; h) Gerenciar relacionamentos com bancos, investidores, e outros parceiros financeiros; i) Supervisionar a administração de contratos e acordos com fornecedores e clientes, devendo também, a partir dos modelos de instrumentos da empresa, providenciar sempre estar atualizados o setor de arquivamento de contratos e acordos com terceiros.
Requisitos obrigatórios para a posição: Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência comprovada e conhecimento sólido em funções administrativas e financeiras, preferencialmente no mercado imobiliário, além de conhecimento na área de contabilidade, legislação fiscal.  Sobre a empresa: Oferecemos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento.
Temos reputação junto aos clientes da excelência na Gestão dos Projetos, o que reflete no currículo de todos os colaboradores.
Fora isso a complexidade dos projetos faz com que o profissional esteja constantemente aprendendo e se sentindo desafiado a aprender cada vez mais.
Este protagonismo também faz com que o colaborador cresça junto com a empresa, pois ele representa a empresa junto aos clientes e zela pela excelência dos resultados!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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