Job description
A GEES S/A é uma empresa consolidada no Maranhão e Piauí, pioneira há mais de 40 anos trabalhando na região, possui hoje seis 6 situadas nos estados onde atua, além de estar presente em diversos segmentos entre eles, defensivos, fertilizantes, agricultura, logística, máquinas e trading. Venha fazer parte da nossa equipe atuando como
coordenador
administrativo!
Main responsibilities
Coordenar serviços e rotinas Administrativas, respondendo pelos trabalhos administrativos utilizando-se das normas da empresa e da legislação existente visando tornar conhecidos os resultados da gestão administrativas da empresa, como também liderando diretamente equipes visando melhorar os rendimentos da empresa;
Administrar recursos humanos, bens patrimoniais e matérias de consumo, realizando planejamentos estratégicos da organização e do controle de fluxos de trabalhos, controle na folha de ponto e horas extras dos colaboradores da empresa, bem como atividades administrativas de apoio a gerência;
Elaborar relatórios técnicos tais como: Relatório de campo, plantio, colheita, aplicação de adubos entre outros, apoiando e orientando a gerência na elaboração de planos de ação e cronogramas de trabalhos executados, emitindo os relatórios com precisão de informação;
Coordenar serviços de malote, correspondências, transporte, cartórios, limpeza, manutenção de equipamentos, mobiliário, instalações entre outros;
Coordenar e manter serviços financeiros, controlando o fundo fixo, verbas, contas a pagar, recibos e emitindo e conferindo notas fiscais no sistema interno da empresa.
Requirements and skills
Ensino superior completo;
Conhecimento em Gestão de Pessoas;
Conhecimento em Rotinas Administrativas;
Experiência comprovada na função;
Conhecimento ou experiência em informática intermediária.
Additional information
Seguro de vida (Coparticipação);
Plano de saúde (Coparticipação);
Contrato CLT;
Cesta Maternidade.
#J-18808-Ljbffr