Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Main responsibilitiesPromover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas; Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa; Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;Executar demais atividades correlatas com a função. Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;Conhecimento em infraestrutura predial;Conhecimento Básico em Experiência em saving.Habilidades Comportamentais: Gestão de Pessoas;Organização e Planejamento;Negociação;Adaptação e Flexibilidade;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação. Additional informationBenefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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