Job description
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Main responsibilities
Promover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas;
Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa;
Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;
Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;
Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;
Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);
Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);
Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;
Executar demais atividades correlatas com a função.
Requirements and skills
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;
Conhecimento Intermediário em
Pacote Office;
Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;
Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;
Conhecimento em infraestrutura predial;
Conhecimento Básico em Experiência em saving.
Habilidades Comportamentais:
Gestão de Pessoas;
Organização e Planejamento;
Negociação;
Adaptação e Flexibilidade;
Relacionamento Interpessoal;
Análise e Solução de Problemas;
Visão Sistêmica;
Pró-Atividade;
Comunicação.
Additional information
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr