Job description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!
"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!#soutahtoMain responsibilities Promover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas;Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa;Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;Executar demais atividades correlatas com a função.Requirements and skills Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;Conhecimento em infraestrutura predial;Conhecimento Básico em Experiência em saving.Habilidades Comportamentais:Gestão de Pessoas;Organização e Planejamento;Negociação;Adaptação e Flexibilidade;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Additional information Benefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.#J-18808-Ljbffr