Descrição:Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;Conhecimento em infraestrutura predial;Conhecimento Básico em Experiência em saving.Habilidades Comportamentais:Gestão de Pessoas;Organização e Planejamento;Negociação;Adaptação e Flexibilidade;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Responsabilidades:Promover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas;Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa;Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;Executar demais atividades correlatas com a função.#J-18808-Ljbffr