Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 7 days ago

Coordenador Administrativo - Goiânia/Go | Staff

Detalhes da Vaga

Descrição:

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;
Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;
Conhecimento em infraestrutura predial;
Conhecimento Básico em Experiência em saving.

Habilidades Comportamentais:

Gestão de Pessoas;
Organização e Planejamento;
Negociação;
Adaptação e Flexibilidade;
Relacionamento Interpessoal;
Análise e Solução de Problemas;
Visão Sistêmica;
Pró-Atividade;
Comunicação.

Responsabilidades:

Promover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas;
Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa;
Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;
Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;
Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;
Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);
Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);
Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;
Executar demais atividades correlatas com a função.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:05:56.773Z