Descrição:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de RH ou afins;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Conhecimento Intermediário em gerenciamento de serviços de facilities;
Conhecimento Intermediário em gestão de contratos de terceiros;
Conhecimento em infraestrutura predial;
Conhecimento Básico em Experiência em saving.
Habilidades Comportamentais:
Gestão de Pessoas;
Organização e Planejamento;
Negociação;
Adaptação e Flexibilidade;
Relacionamento Interpessoal;
Análise e Solução de Problemas;
Visão Sistêmica;
Pró-Atividade;
Comunicação.
Responsabilidades:
Promover o alinhamento e relacionamento constante, objetivo e transparente com as lideranças de Operações, Gestão e Gente, Projetos e Melhoria Contínua, Tecnologia, buscando melhores práticas para o atendimento das demandas administrativas;
Realizar a gestão de pessoas, banco de horas, horas extras e produtividade da equipe administrativa;
Acompanhar fiscalizações e promover adequações para atendimentos da norma regulamentadora NR17;
Gerir os contratos de prestação de serviços, realizando reuniões periódicas para alinhamento da qualidade no atendimento, prazos e valores, a fim de garantir que os serviços sejam prestados conforme previstos em contrato;
Identificar, demandar e acompanhar projetos relacionados à manutenção, reformas e melhorias na infraestrutura predial;
Apoiar a área financeira no contrato de fornecedores que atendem ao administrativo e garantir a entrega de resultados com base no orçamento (OPEX);
Analisar e solicitar recursos para novos investimentos (CAPEX);
Acompanhar e interagir junto à área de segurança patrimonial, visando reduzir impactos relacionados a procedimentos de acessos, confecção de crachás, ilícitos, catracas e câmeras de segurança;
Executar demais atividades correlatas com a função.
#J-18808-Ljbffr