Coordenador Administrativo - Mafra - Sc

Coordenador Administrativo - Mafra - Sc
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

C argo: Coordenador AdministrativoBenefícios:- Plano de Cargos e Salários;- Unimed (após 6 meses de empresa);- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;- PAT (almoço servido na empresa);- Seguro de vida;- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.- Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;Requisitos:- Ensino superior em andamento;- Ao menos dois anos de experiência na área adminstrativa- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);Diferenciais:- Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.Categorias:- Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstas;- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;- Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;- Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;- Coordenar a equipe administrativa: caixa, assistente administrativo e auxiliar administrativo;- Acompanhar e efetuar o cadastro de novos clientes, solicitando limite de crédito para compras faturadas;- Acompanhar e liberar pedidos considerando atrasos e limites;- Analisar, acompanhar e buscar alternativas para o índice de inadimplência nas vendas;- Solicitar baixas de títulos e cartório, ao setor de Crédito e Cobrança;- Enviar e acompanhar as instruções bancárias de faturamento dos clientes, solicitando as alterações as áreas responsáveis e quando necessário cancelamento das notas;- Efetuar a conferência diária do faturamento para alterações de prazos e definir os prazos para cada cliente;- Realizar a compra de materiais de uso e consumo para a filial- Conferir os lançamentos realizados no contas a pagar diariamente;- Realizar lançamentos de notas referente a despesas da loja;- Efetuar a conferência do caixa físico e documentos diariamente;- Responder pela documentação legal do imóvel: alvarás, bombeiro, etc;- Realizar gestão dos contratos vigentes da loja e acompanhamento dos novos contratos, garantindo os combinados e prazos previstos;- Reunir documentação para os processos judiciais, caso necessário;- Controlar os comprovantes de pagamentos das guias (INSS e FGTS) dos fornecedores terceirizados;- Garantir os processos de Departamento Pessoal ( fechamento do ponto, controle banco de horas, benefícios, férias, controle de exames e laudos, inclusões plano de saúde);- Garantir que a entrega de uniformes e EPI's sejam realizadas;- Realizar integração ao novo colaborador;- Organizar eventos conforme orientações da Matriz;- Garantir o arquivamento e controle da documentação de colaboradores.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:- 1ª Triagem do currículo;- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);- 3ª Entrevista com o RH;- 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Administração

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